top of page

Blog

VISÍVEL, PRODUTIVO E FELIZ! Trabalhando em PROJETOS.



Cris, mas que projetos?

Algumas ideias:


1 - As empresas SEMPRE têm um. Se você trabalha, fique antenado. Sugira também os seus, mesmo que pequenos.


2 - Faça TRABALHO VOLUNTÁRIO. É um projeto incrível e é você quem escolhe, contribuindo com seus conhecimentos, experiências e empatia. A sensação é maravilhosa. Espanta tristezas e você ainda tem contato com pessoas que abrem oportunidades para novos relacionamentos e interesses.


3 – DESEMPREGADO? Que tal ser voluntário em um projeto que ajude pessoas na mesma situação? Você pode dar cursos, participar no atendimento, organização, nas redes sociais... Há projetos no LinkedIn e em organizações sociais. São poucas horas e o retorno é abençoado.


4 – O que você sabe pode ser ensinado a quem ainda está começando. Crie o seu projeto de CURSO ONLINE. O Hotmart e o Udemy ensinam a criar seu curso online e colocá-lo à venda nos sites.


5 – E que tal TRABALHAR POR PROJETO, prestação de serviços, freela? Defina seu público alvo, os serviços que irá oferecer, preço e como vai divulgar. Fazendo pela internet, seu custo no início pode ser zero.


CRIE O SEU PROJETO! O que NÃO PODE é ficar parado.



Consultora de Carreira, Desenvolvimento Profissional e Transformações Pessoais. Mentora, Instrutora e Escritora. Ajudo pessoas a tornarem-se a melhor versão de si mesmas através de autoconhecimento, protagonismo e marketing pessoal. Entre em contato.


É proibida a cópia parcial ou total desse conteúdo sem a autorização expressa do autor. Lei 9610/98.



bottom of page