top of page

Blog

E você, o que vai fazer nesse Carnaval?



Em uma das vezes que fiquei desempregada, resolvi aproveitar o Carnaval para aprender Visual Basic, a linguagem de programação do momento na época. Eu não estava conseguindo arrumar emprego na minha área e decidi recomeçar como Analista Programadora, mas eu PRECISAVA ME ATUALIZAR.


Passei o feriado criando um sistema de análise de informações de marketing e, com a ajuda do meu marido, mais uns dias para torná-lo comerciável. Mas nunca vendi uma unidade.


Um tempo depois, um colega me liga perguntando se eu sabia VB, porque ele precisava de alguém de confiança para criar um sistema para um cliente dele de um segmento muito peculiar, onde não havia produto de prateleira que atendesse.


Nada acontece por acaso!

Eu aceitei e recomecei como programadora, ganhando por hora. Decidi então voltar a estudar e entrei na primeira turma do MBA de e-Business da FGV.


Seis meses depois, a empresa me convidou para assumir a Gerência Administrativa Financeira, que também incluía a área de TI.


Tudo isso porque naquele carnaval eu estudei. Nesse eu vou trabalhar. Muitas pessoas estão contando comigo para ajudá-las a se recolocar.


E você, o que vai fazer nesse carnaval?




Ajudo você a destacar seu currículo, melhorar sua carreira e atingir seus objetivos. Entre em contato.


bottom of page