Dicas / Blog

Como fa√ßo para aparecer nos resultados de pesquisa do Google ūü§Ē‚Ěď


N√£o se constr√≥i uma #marcapessoal da noite para o dia. Se seu nome n√£o est√° sendo vinculado a conte√ļdos de alta relev√Ęncia (mais procurados e com maior intera√ß√£o), n√£o ser√° considerado pelo Google como mais importante do que outros na busca org√Ęnica (n√£o patrocinada).

Por que outras pessoas aparecem na primeira p√°gina e ocupam os primeiros links exibidos pelo Google?

- Porque produzem conte√ļdo relevante e interagem em diferentes locais na internet (redes sociais, sites, blogs, m√≠dias, etc.).


Para quem s√≥ tem o LinkedIn, o perfil s√≥ aparecer√° se estiver com todos os campos completos (campe√£o) e produzindo conte√ļdo e interagindo com sua rede, ou seja, um perfil forte e relevante.


Se voc√™ tem um perfil ‚Äúvitrine", parado no tempo e sem intera√ß√£o; se voc√™ n√£o produz conte√ļdos e n√£o colabora com as outras pessoas na internet, qual √© a sua relev√Ęncia?

- Muito prov√°vel que tenha baixa relev√Ęncia e pouco engajamento.


ESTUDE GR√ĀTIS:

1 - Introdução ao Personal Branding (legendado) https://bit.ly/33qwYBs

2 - Marketing de Conte√ļdo https://bit.ly/30uf8Ma

3 - Como ter um Perfil Campe√£o e utilizar o LinkedIn a ser favor https://bit.ly/3cYx5GN

4 - Como Aproveitar ao M√°ximo o LinkedIn https://bit.ly/3n8I9H3

√Č proibida a c√≥pia parcial ou total desse conte√ļdo sem a autoriza√ß√£o expressa do autor. Lei 9610/98.


Consultora de Carreira, Desenvolvimento Profissional e Transforma√ß√Ķes Pessoais. Mentora, Instrutora e Escritora.¬†Ajudo pessoas a tornarem-se a melhor vers√£o de si mesmas atrav√©s de autoconhecimento, protagonismo e marketing pessoal.

Entre em contato - linkedIn.com/in/crismoutella - Instagram @crismoutella - Canal Youtube


#dicascrismoutella #consultoradecarreira #transforma√ß√Ķespessoais #crismoutella #dicasdacris





Cris Moutella

Consultora de Carreira, Desenvolvimento Profissional e Transforma√ß√Ķes Pessoais, Mentora, Instrutora e Escritora. Ajudo pessoas a se desenvolverem e se recolocarem no mercado atrav√©s de autoconhecimento, protagonismo e marketing pessoal. Longa viv√™ncia e empatia nas Rela√ß√Ķes Humanas e na aplica√ß√£o do Marketing e da Comunica√ß√£o Digital nas diversas √°reas de neg√≥cios. MBA em e-Business, Especialista em TI e Bacharel em Estat√≠stica. Artigos e livros publicados.

Mapa do site

¬© 2016-2020 por Cris Moutella Consultoria & Treinamento