Não se constrói uma #marcapessoal da noite para o dia. Se seu nome não está sendo vinculado a conteúdos de alta relevância (mais procurados e com maior interação), não será considerado pelo Google como mais importante do que outros na busca orgânica (não patrocinada).
Por que outras pessoas aparecem na primeira página e ocupam os primeiros links exibidos pelo Google?
- Porque produzem conteúdo relevante e interagem em diferentes locais na internet (redes sociais, sites, blogs, mídias, etc.).
Para quem só tem o LinkedIn, o perfil só aparecerá se estiver com todos os campos completos (campeão) e produzindo conteúdo e interagindo com sua rede, ou seja, um perfil forte e relevante.
Se você tem um perfil “vitrine", parado no tempo e sem interação; se você não produz conteúdos e não colabora com as outras pessoas na internet, qual é a sua relevância?
- Muito provável que tenha baixa relevância e pouco engajamento.
ESTUDE GRÁTIS:
1 - Introdução ao Personal Branding (legendado) https://bit.ly/33qwYBs
2 - Marketing de Conteúdo https://bit.ly/30uf8Ma
3 - Como ter um Perfil Campeão e utilizar o LinkedIn a ser favor https://bit.ly/3cYx5GN
4 - Como Aproveitar ao Máximo o LinkedIn https://bit.ly/3n8I9H3
É proibida a cópia parcial ou total desse conteúdo sem a autorização expressa do autor. Lei 9610/98.
Consultora de Carreira, Desenvolvimento Profissional e Transformações Pessoais. Mentora, Instrutora e Escritora. Ajudo pessoas a tornarem-se a melhor versão de si mesmas através de autoconhecimento, protagonismo e marketing pessoal.
Entre em contato - linkedIn.com/in/crismoutella - Instagram @crismoutella - Canal Youtube
Comentarios