Sei que é um desafio DESTACAR SUAS REALIZAÇÕES NO SEU CURRÍCULO, mas é muito importante que você faça isso.
Deixo aqui algumas perguntas que ajudam você a lembrar dos seus feitos.
1 - Ganhei ou economizei dinheiro para a empresa? Quanto (ou %)?
2 - Alcancei meus objetivos? Quando?
3 - Excedi meus objetivos com que frequência? Em quanto (ou %)?
Responda pensando em dinheiro e tempo/eficiência. Junto com as palavras-chave, os resultados destacam suas #vantagenscompetitivas frente aos demais candidatos.
Toda realização deve incluir o PROBLEMA/DESAFIO, a AÇÃO e o RESULTADO, não necessariamente nessa ordem.
Exemplos:
- Criação da estratégia de SEO que gerou aumento de 58% do tráfego no blog corporativo.
- Ampliação da base de clientes em 60% em um período de 3 meses.
- Redução do tempo gasto em estoque em 20%, com a reorganização do armazenamento dos materiais.
- Manutenção do índice de satisfação de 97% nos 24 meses durante a Coordenação do Atendimento ao Cliente.
E QUANDO NÃO TENHO NÚMEROS para minhas realizações?
Todo profissional participa dos resultados da empresa. Destaque como você deu esse apoio.
Exemplo:
- Condução de aquisições com o melhor custo-benefício baseado no escopo e no orçamento definido.
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