top of page

Blog

Como adquirir Expêriencia Profissional sem ter experiência?



Está difícil conseguir até um #estágio sem experiência. Aliás, algo totalmente sem sentido, já que o objetivo do estágio é exatamente esse e não conseguir funcionário de baixo custo. 🙃


Quem ainda está estudando, não fique limitado ao seu curso. Participe de tudo que for possível e oferecido pela faculdade e instituições. Faça também cursos para ganhar #competências que não estão na grade curricular. 🎯💪


#Trabalhovoluntário e #prestaçãodeserviços SEMPRE traz experiência, mesmo que não seja especificamente na sua área. Você treinará habilidades como #liderança, #criatividade, #trabalhoemequipe, #proatividade, #organização, entre outras, além de poder usar algumas competências técnicas.


Em #transiçãodecarreira, substitua a falta de experiência por CONHECIMENTO. Estude muito, mantenha-se atualizado e em contato com os profissionais da área.


Participe de eventos, lives, encontros, webinários e grupos do #LinkedIn. Uma riqueza de #conhecimento e #networking.


Mantenha contato com todas as pessoas que conhecer!!


Aprenda a mostrar que é único e capaz!! Faça seu #marketingpessoal.😉😃




Consultora de Carreira, Desenvolvimento Profissional e Transformações Pessoais. Mentora, Instrutora e Escritora. Ajudo pessoas a tornarem-se a melhor versão de si mesmas através de autoconhecimento, protagonismo e marketing pessoal. Entre em contato.

linkedIn.com/in/crismoutella - Instagram @crismoutella - Canal Youtube






bottom of page