top of page

Blog

Você conhece suas fraquezas? Sabe do que tem medo?




Para sobreviver na vida pessoal e profissional precisamos conhecer o que pode nos fragilizar para que não consigam nos derrubar.


O segredo está em aprender a lidar com nossos pontos fracos, fortalecendo o quanto der. Evitar situações que não nos fazem bem. Aprender competências que não temos. Ignorar pessoas que sugam nossa energia. E acreditar sempre em si mesmo, porque só nos atinge o que permitimos, infelizmente.


Eu também tenho meus momentos e ainda luto para aprender a lidar com o que não posso controlar ou mudar. E cada vez que passo por eles, saio mais forte.


Há dias que parece que todos os meus "fantasmas" combinam para me testar. Se não tenho forças para todos, respiro fundo e lido com um por vez. Depois tiro um tempo para colocar minhas energias em ordem.


O que eu não permito mais é que eles me derrubem. Agora é no meu tempo, do meu jeito. Porque sou EU QUE CONTROLO O QUE QUERO FAZER. E no final dá tudo certo.


Força, pessoal!!




É proibida a cópia parcial ou total desse conteúdo sem a autorização expressa do autor. Lei 9610/98.


Ajudo você a descobrir sua melhor versão. Consultora, Mentora, Palestrante e Escritora. LinkedIn Influencer. Criadora do grupo Precisamos Trabalhar, da Trilha da Recolocação®️ e Facilitadora do Papo Mente Aberta. Longa vivência e empatia nas Relações Humanas e na aplicação do Marketing Digital nas diversas áreas de negócios. MBA e-Business/FGV, Pós-graduada em Análise de Sistemas/UERJ e Bacharel em Estatística/URFJ.






bottom of page