Já li essa frase centenas de vezes e também acredito nela, mas sou uma otimista realista ou realista esperançosa, como preferir.
O ponto é: você está preparado para as coisas boas que virão?
Ou pelo menos está se preparando?
No tempo que ficou/está fora da sua área de atuação, o que fez/faz para não se perder no tempo?
Mantém contato com outros profissionais ativos e não ativos?
Acompanha as notícias do setor, dos negócios e da economia?
Fica atento às novidades e procura se manter atualizado lendo livros, indo a eventos e fazendo cursos?
Está a par das competências exigidas pelas vagas de seu interesse? Possui todas? Se não, o que faz a respeito?
Como vai seu inglês? E não me venha com papo de falta de grana e tô cheio de problemas.
Foque na solução dos problemas. Resolva um por vez. Divida-os em partes.
E faça cursos gratuitos.
Eventos também tem.
Planeje seu dia para ter tempo e priorizar o que é importante. Procrastinar não é produtivo e ainda piora a situação.
Acorde todo dia disposto a matar um leão, limpar, preparar para o jantar e ainda lavar a louça!
É tudo isso ou todo ano será igual ao anterior, mesmo com coisas boas por aí. 😉
> Dúvidas e opiniões são muito bem vindas.
Ajudo você a destacar seu currículo, melhorar sua carreira e atingir seus objetivos. Entre em contato.
Comments