Cris Moutella

 Consultora de Carreira

e Transformações Pessoais

Longa vivência e empatia nas Relações Humanas e na aplicação do Marketing e da Comunicação Digital nas diversas áreas de negócios. Analista de Perfil Comportamental e Coach. Certificated LinkedIn Learning in "Establishing Credibility as a Speaker" e "Linked para Conselheiros de Carreira". MBA em e-Business, Especialista em TI e Bacharel em Estatística. Artigos e livros publicados.

© 2016-2019 por Cristina Moutella Consultoria.

Vá buscá-los!



A maior parte dos candidatos inclui listas de tarefas em suas experiências profissionais. Os recrutadores pegam seu currículo e... “Mas isso todos eles sabem fazer.” -> FORA.


Mostrar que você fez MUITO BEM FEITO é que vai te DESTACAR dos demais candidatos. Há um ditado que diz “duties tell, accomplishments sell” (os deveres informam, as realizações vendem).


Use DADOS (números, porcentagens, valores, fatos) para quantificar/qualificar suas realizações, causando impacto e mostrando o seu verdadeiro potencial.


O QUE MAIS PODE TE DESTACAR?

  • Estar atualizado com cursos, eventos, palestras, livros etc. (há muitos gratuitos!!)

  • Ter um currículo que RESPONDA à vaga em questão. Não adianta ter uma baita experiência em outras coisas se seu CV não atende aos requisitos da vaga. Veja que eu disse CV, não você. A questão é saber escrever NO CV que você tem o que é pedido. Às vezes temos e achamos que está claro, mas isso não basta. Tem que estar ÓBVIO.

  • Ser objetivo e direto. Encher o currículo com experiências e cursos que não tem nada a ver com a vaga SÓ ATRAPALHA.


Sucesso!



> Dúvidas e opiniões são muito bem vindas.



Ajudo você a destacar seu currículo, melhorar sua carreira e atingir seus objetivos. Entre em contato.

#crismoutella #consultoriadecarreira #transformaçõespessoais