top of page

Blog

Usando estratégias de Vendas na sua Carreira



Quase tudo à nossa volta é resultado de uma "venda e compra". Alguém oferecendo o melhor que possui e outro obtendo o que deseja.


Veja as oportunidades além da área comercial:


Quer investir na própria carreira? Faça Marketing Pessoal. Valorize suas ações, resultados alcançados e fortaleça sua marca pessoal. Use estratégias de Vendas do produto "EU".


"Vender-se significa passar uma imagem positiva de si, salientar as suas melhores virtudes, apresentar as suas ideias com impacto e conquistar opiniões favoráveis a seu respeito." - Claudio Nasajon, livro Venda-se.


Aos que buscam recolocação, vender-se é tornar seu Currículo uma apresentação do melhor "produto" que a empresa pode "adquirir". É fazer do seu perfil uma "vitrine" que divulgue e promova os benefícios e vantagens do seu EU-produto. E depois ir às entrevistas para a pré-venda (apresentação e argumentação).


Vender-se também é se reinventar. Um Plano B ou outra carreira pode ser investir em empreendedorismo, trabalhar em projetos por tempo determinado, terceirização, como representante ou profissional autônomo, atividades cada vez mais comuns e presentes na vidareal.


Quer saber mais sobre a profissão de Vendas? Assista aqui: https://bit.ly/3fr3oT5





É proibida a cópia parcial ou total desse conteúdo sem a autorização expressa do autor. Lei 9610/98.


Ajudo você a ser sua melhor versão. Consultora, mentora, inspiradora, escritora, palestrante e instrutora. LinkedIn Influencer, produtora de conteúdo, criadora do grupo Precisamos Trabalhar, da Trilha da Recolocação®️ e Facilitadora do Papo Mente Aberta.






bottom of page