top of page

Blog

Tarefas contam, REALIZAÇÕES VENDEM



Tarefas contam, REALIZAÇÕES VENDEM (tradução livre do ditado “Duties tell, accomplishments sell”). Muitas pessoas, ao fazerem o #currículo, apenas listam suas tarefas e funções nas experiências. Mas de que adianta se o recrutador ou gestor da #vaga não sabe se você é realmente bom no que faz?


Substituir tarefas por #ações e #realizações DIFERENCIAM O SEU CURRÍCULO. Vejamos alguns exemplos:


Tarefa: Responder a consultas de atendimento ao cliente por e-mail e plataforma de chat ao vivo.


REALIZAÇÃO: Atendimento e resposta a uma média de 125 chats ao cliente e 212 e-mails, por semana, com melhoria do tempo de resposta em 74% e da satisfação do cliente em 31%.


Tarefa: Auditoria do estoque das lojas.


REALIZAÇÃO: Redução dos custos de estoque e das perdas de produtos, após início das auditorias dos inventários mensais das 4 lojas.


Tarefa: Desenvolver ações em todas as etapas do ciclo de vida dos produtos de meios de pagamento, visando otimização, qualidade, resultado financeiro e operacional.


REALIZAÇÃO: Condução do ciclo de vida dos produtos de meios de pagamento com ações que trouxeram resultados como redução do tempo de transação em 15% e redução de 25% no índice de troca das maquininhas.



Bem diferente, não é? 😉 Bora melhorar o Currículo?





Consultora de Carreira, Recolocação, LinkedIn, Desenvolvimento Profissional, Transformações Pessoais, Marketing Digital e Pessoal. Mentora, Instrutora, Escritora e Palestrante. Entre em contato.




bottom of page