top of page

Blog

Seu feed no LinkedIn é interessante e valioso



O LinkedIn foi criado em torno da ideia: “Pessoas que você conhece, falando sobre coisas que lhe interessam”. Uma das ferramentas mais poderosas para isso é o seu feed, que traz muitas inspirações, além de ser um convite para participar de uma rede sobre os assuntos que mais interessam a você.


Configurar e gerenciar seu feed no LinkedIn é INTERESSANTE E VALIOSO.


Siga empresas, líderes, recrutadores, pessoas do seu setor e concorrentes mantendo-se ATUALIZADO sobre as últimas mudanças e #tendências. Conheça empresas menores, soluções diferentes e emergentes.


Use #hashtags para trazer conversas interessantes de diferentes assuntos para o seu feed. Com uma hashtag, você alcança muitas opiniões diferentes dentro de uma área de interesse, sem precisar estar seguindo pessoas e empresas. Basta clicar na hashtag de sua preferência e clicar em seguir (sob o título da hashtag).


Quando você curte, comenta ou compartilha posts - #engajamento, está avisando ao LinkedIn que esse tipo de postagem é importante para você. Assim, o LinkedIn mostrará mais desse tipo de conteúdo no seu feed. Da mesma forma, quando as pessoas curtirem ou comentarem seus posts, o LinkedIn fará com que elas VEJAM MAIS DE VOCÊ. Por isso participar é tão importante!!





É proibida a cópia parcial ou total desse conteúdo sem a autorização expressa do autor. Lei 9610/98.


Consultora de Carreira, Desenvolvimento Profissional e Transformações Pessoais. Mentora, Instrutora e Escritora. Ajudo pessoas a tornarem-se a melhor versão de si mesmas através de autoconhecimento, protagonismo e marketing pessoal.






bottom of page