top of page

Blog

Seja Grato




Tenho o hábito de agradecer por tudo, a todo momento. Sento à mesa para comer, olho para cima e digo "Obrigada, Senhor". Tropeço e não caio, faço o mesmo. E sigo agradecendo pela primeira flor da nova muda, por algo ruim que não aconteceu, por uma encomenda que chegou, por um dia lindo, por um dia de chuva, até por ter finalmente entendido aquele texto complicado rs.


Passo o dia em estado de gratidão por tudo que tenho e sou. Nem dá tempo de sentir falta do que não tenho. E se quero algo, vou trabalhando para ter e um dia vem. E bora agradecer!


Pedir, pedir mesmo, acho que só pelo meu filho, porque coração de mãe tem hora que não aguenta. É uma parte de você agindo por conta própria. Muito complicado.


Mas de tanto agradecer e acordar sorrindo por estar recebendo mais uma bênção, sou apaixonada pela vida. Até nos dias de depressão e muitas lágrimas, eu me agarro aos dias que vivi e aos que virão, melhores, e agradeço por ser forte.


Seja grato por tudo o que você tem.



Gostou do artigo? Deixe seu comentário.



Cris Moutella

Mentora, Consultora de Carreira e Marca Pessoal. LinkedIn Influencer. Inspirando e Transformando pessoas. Ajudo você em todas as etapas da sua vida profissional. Criadora do grupo de vagas Precisamos Trabalhar e dos materiais gratuitos da Trilha da Recolocação®️.




É proibida a cópia parcial ou total desse conteúdo sem a autorização expressa do autor. Lei 9610/98.



bottom of page