top of page

Blog

Recrutadores não te encontram no LinkedIn?



Confira se você está OK nesses itens em “Configurações e privacidade”: 1 – Preferências da Conta / Acesso à conta Preencha, no mínimo, seu e-mail e telefone. 2 – Visibilidade do seu perfil e da rede Deixe seu perfil PÚBLICO e visível a “Qualquer usuário do LinkedIn”, para ser encontrado por QUALQUER PESSOA! Quem pode ver suas conexões? As suas conexões! Networking é tudo! 3 – Visibilidade das suas atividades no LinkedIn Marque SIM!!! QUEM NÃO É VISTO, NÃO É LEMBRADO. É importante que sua rede saiba das suas novidades para verem seu perfil ou interagirem com você! Quando fizer uma modificação, pode optar por não divulgar aquela específica.

4 – Privacidade dos Dados / Preferências de procura por emprego Inclua seu e-mail, telefone e uma versão ATUALIZADA do seu currículo. Ao se candidatar a uma vaga LinkedIn, será esse o CV enviado. Mantenha atualizado! Defina se deseja que seu perfil seja compartilhado em candidatura de vagas. Crie alertas de vagas. Indique aos recrutadores seus cargos de interesses. Marcando SIM, você poderá ter o “opentowork” na sua foto.


5 – No seu Resumo/Sobre, termine com seu nome e e-mail. Facilite o contato.







É proibida a cópia parcial ou total desse conteúdo sem a autorização expressa do autor. Lei 9610/98.


Consultora de Carreira, Desenvolvimento Profissional e Transformações Pessoais. Mentora, Instrutora e Escritora. Ajudo pessoas a tornarem-se a melhor versão de si mesmas através de autoconhecimento, protagonismo e marketing pessoal.






bottom of page