Publique constantemente sobre sua área de atuação, divulgando para sua rede os assuntos que interessam a você e sobre os quais você é capaz de contribuir.
Prefira os posts. Geram mais alcance e só precisam de 1300 caracteres. Deixe os artigos para quando você tiver mais segurança nas suas publicações.
Ofereça valor nas suas publicações. Você tem que “vender” a qualidade do seu trabalho para quem está interessado em “comprar”.
Não se preocupe com o número de curtidas ou comentários. Acompanhe quem visualizou seu post. O engajamento é o principal. E quanto mais você publica, mais pessoas leem.
Curta e comente os comentários dos seus posts. É assim que construímos relacionamentos.
Está sem inspiração? Compartilhe posts ou links de terceiros, sempre incluindo comentários de sua autoria e agregando valor ao conteúdo. Procure também ler artigos de outros autores para se inspirar. Use a busca do LinkedIn ou do Google com palavras chave da sua área de atuação.
Não curta, comente nem compartilhe nada que não tenha a ver com seus objetivos profissionais. Simplesmente ignore.
Foco, determinação e persistência! Não desista só porque nas primeiras semanas poucos leram o que você escreveu.
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