Dicas / Blog

Quer chamar a atenção dos recrutadores?

Publique constantemente sobre sua área de atuação, divulgando para sua rede os assuntos que interessam a você e sobre os quais você é capaz de contribuir.


Prefira os posts. Geram mais alcance e só precisam de 1300 caracteres. Deixe os artigos para quando você tiver mais segurança nas suas publicações.


Ofereça valor nas suas publicações. Você tem que “vender” a qualidade do seu trabalho para quem está interessado em “comprar”.


Não se preocupe com o número de curtidas ou comentários. Acompanhe quem visualizou seu post. O engajamento é o principal. E quanto mais você publica, mais pessoas leem.


Curta e comente os comentários dos seus posts. É assim que construímos relacionamentos.


Está sem inspiração? Compartilhe posts ou links de terceiros, sempre incluindo comentários de sua autoria e agregando valor ao conteúdo. Procure também ler artigos de outros autores para se inspirar. Use a busca do LinkedIn ou do Google com palavras chave da sua área de atuação.


Não curta, comente nem compartilhe nada que não tenha a ver com seus objetivos profissionais. Simplesmente ignore.


Foco, determinação e persistência! Não desista só porque nas primeiras semanas poucos leram o que você escreveu.



Ajudo você a destacar seu currículo, melhorar sua carreira e atingir seus objetivos. Entre em contato.

#crismoutella #consultoradecarreira #transformaçõespessoais

Cris Moutella

Consultora de Carreira, Desenvolvimento Profissional e Transformações Pessoais, Mentora, Instrutora e Escritora. Ajudo pessoas a se desenvolverem e se recolocarem no mercado através de autoconhecimento, protagonismo e marketing pessoal. Longa vivência e empatia nas Relações Humanas e na aplicação do Marketing e da Comunicação Digital nas diversas áreas de negócios. MBA em e-Business, Especialista em TI e Bacharel em Estatística. Artigos e livros publicados.

Mapa do site

© 2016-2020 por Cris Moutella Consultoria & Treinamento