Quem sou eu?

Se você não souber se apresentar no LinkedIn de forma adequada, como vai atrair a atenção das pessoas certas?


FOTO DO PERFIL


Sem foto? Esquece!


Escolha uma foto com fundo neutro, roupa para trabalhar. Olhos nos olhos, sorrindo para “seus clientes”. Confiança e simpatia!


SEU TÍTULO


Use os 130 caracteres para especificar cargos e funções do seu interesse. Pode acrescentar algo que lhe diferencie.


Esse campo acompanha você por todo LinkedIn e é sua identificação profissional. Não o desperdice. Foque em palavras chave utilizadas nas buscas.


RESUMO


Um dos campos mais importantes e lidos do seu perfil. Quem lê espera encontrar as informações mais relevantes sobre você.


Seu objetivo é vender sua imagem rapidamente de forma atrativa, captando o interesse, caso contrário, adeus visitante e seu perfil não será lido.

Escreva sobre sua experiência profissional ressaltando suas principais habilidades e resultados, visando mostrar o que você pode fazer pela próxima empresa que lhe contratar.


Utilize palavras chave, porque o Resumo também é utilizado nas buscas do LinkedIn.


Ao final, inclua seu nome e e-mail. Facilite a comunicação para quem quer encontrar você.



Ajudo você a destacar seu currículo, melhorar sua carreira e atingir seus objetivos. Entre em contato.

#crismoutella #consultoradecarreira #transformaçõespessoais

Cris Moutella

 Consultora de Carreira

e Transformações Pessoais

Longa vivência e empatia nas Relações Humanas e na aplicação do Marketing e da Comunicação Digital nas diversas áreas de negócios. Analista de Perfil Comportamental e Coach. Certificated LinkedIn Learning in "Establishing Credibility as a Speaker" e "Linked para Conselheiros de Carreira". MBA em e-Business, Especialista em TI e Bacharel em Estatística. Artigos e livros publicados.

© 2016-2020 por Cris Moutella Consultoria & Treinamento