Se você não souber se apresentar no LinkedIn de forma adequada, como vai atrair a atenção das pessoas certas?
FOTO DO PERFIL
Sem foto? Esquece!
Escolha uma foto com fundo neutro, roupa para trabalhar. Olhos nos olhos, sorrindo para “seus clientes”. Confiança e simpatia!
SEU TÍTULO
Use os 130 caracteres para especificar cargos e funções do seu interesse. Pode acrescentar algo que lhe diferencie.
Esse campo acompanha você por todo LinkedIn e é sua identificação profissional. Não o desperdice. Foque em palavras chave utilizadas nas buscas.
RESUMO
Um dos campos mais importantes e lidos do seu perfil. Quem lê espera encontrar as informações mais relevantes sobre você.
Seu objetivo é vender sua imagem rapidamente de forma atrativa, captando o interesse, caso contrário, adeus visitante e seu perfil não será lido.
Escreva sobre sua experiência profissional ressaltando suas principais habilidades e resultados, visando mostrar o que você pode fazer pela próxima empresa que lhe contratar.
Utilize palavras chave, porque o Resumo também é utilizado nas buscas do LinkedIn.
Ao final, inclua seu nome e e-mail. Facilite a comunicação para quem quer encontrar você.
Ajudo você a destacar seu currículo, melhorar sua carreira e atingir seus objetivos. Entre em contato.
ความคิดเห็น