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QUEM É SEU PÚBLICO-ALVO?



Essa dúvida surgiu quando falei sobre os cuidados com seu perfil (postar) e está diretamente relacionada ao seu objetivo no LinkedIn.

Qual é o seu?

1 - Desenvolvimento de #CARREIRA

· Fazer um planejamento estratégico.

· Definir seu propósito, autoconhecimento e saber onde quer chegar.

· Definir objetivo e metas.

PÚBLICO-ALVO:

· Manter relacionamento profissional (#networking) com pessoas que ajudarão nesse desenvolvimento.

· Comece no seu primeiro curso técnico ou faculdade.


2 - Conseguir uma #RECOLOCAÇÃO no mercado

· Defina seu #propósito.

· Reavalie seu #autoconhecimento.

· Analise o mercado e atualize-se.

· Elabore um #currículo adequado.

· Garanta um perfil LinkedIn Campeão.

· Procure #vagas estrategicamente.

· Crie oportunidades.

· Prepare-se para #entrevistas de emprego.

· Compartilhe conteúdo com seu público-alvo e interaja oferecendo insights.

PÚBLICO-ALVO:

· Retome contato com sua rede de relacionamentos.

· Profissionais da sua área, de RH, headhunters e funcionários das empresas dos seu interesse.

· Novos relacionamentos em eventos, palestras, encontros, cursos, lives e webnários.


3 - Negócios, #oportunidades e Relacionamento com #Clientes


PÚBLICO-ALVO: Prospects, Clientes, Colaboradores, Fornecedores, Prestadores de serviços e Parceiros.





É proibida a cópia parcial ou total desse conteúdo sem a autorização expressa do autor. Lei 9610/98.


Consultora de Carreira, Desenvolvimento Profissional e Transformações Pessoais. Mentora, Instrutora e Escritora. Ajudo pessoas a tornarem-se a melhor versão de si mesmas através de autoconhecimento, protagonismo e marketing pessoal.






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