top of page

Blog

Que passo você deu hoje na direção do seu sonho?



Todos os dias dou algum passo na direção dos meus sonhos. Às vezes é um passo pequeno, tem dia que é curto ou apressado, mas na maior parte dos dias começo firme, engreno e termino o dia feliz comigo mesma. Isso é #foconoobjetivo e #determinação.


Mas às vezes empaco. Aí preciso me distrair para relaxar a cabeça. Um livro, um filme, um passeio, um bate papo. A energia volta com tudo.


Já consegui realizar muitos sonhos e sempre tenho alguns na fila, em desenvolvimento ou planejados. Sou movida por #desafios. Pode demorar e até precisar de adaptação, mas eu SEMPRE consigo.


No ensino médio tirei 10 em uma redação de tema livre escrevendo "O impossível é aquilo que ainda não se tentou". Ressalto que isso foi há 40 anos, em um mundo zero digital. Mas eu já falava sobre sonhar, #conquistar e #inovar para resolver problemas.


A pergunta que me perseguiu por toda a vida foi "Mas por que?". Nem sempre recebi respostas da minha mãe, professores ou gestores. Procuro não fazer isso com as pessoas e explico até demais. Comprei um livro chamado "Comece pelo porque". Ainda não li. Mas me parecia tão óbvio...


No fim das contas, é tudo sobre pensar o óbvio, seguir o bom senso e perseguir seus sonhos.


Mas por que complicam tanto?








É proibida a cópia parcial ou total desse conteúdo sem a autorização expressa do autor. Lei 9610/98.


Consultora de Carreira, Desenvolvimento Profissional e Transformações Pessoais. Mentora, Instrutora e Escritora. Ajudo pessoas a tornarem-se a melhor versão de si mesmas através de autoconhecimento, protagonismo e marketing pessoal.






bottom of page