top of page

Blog

Qual é o seu propósito?

Me neto de 2 anos ainda não fala mas sabe usar o smartphone. Aprendeu mais rápido que eu a deslizar o dedo em uma touchscreen e selecionar seus desenhos prediletos. É ágil, dinâmico e aprende tudo de primeira. Curioso e persistente, observa, vai lá e faz. Eu que aprendo com ele.


Uma nova geração inquieta, diferente da do meu filho e e mais ainda da minha. Mas isso não significa que nossas gerações não tenham valor. Chegamos antes para abrir caminho. Ter aprendido com os erros e as vivências vai ajudar as novas gerações a errar menos e (espero) ouvir mais. 


Maturidade e experiência ninguém perde. Conhecimento também não. E quem tem tudo isso deveria ter um PROPÓSITO, para seguir em movimento, distribuindo energia e sorrisos. 

Quem tem tudo isso deveria cultivar suas virtudes, se agarrar à sua fibra, vibrar com sua alegria e sua sede de viver. Acordar todos os dias com vontade de SER MAIS. Procurar dentro de si aquela garra que está adormecida e LUTAR para atingir seus objetivos.  



Momentos difíceis existem para nos testar e fortalecer, não para nos derrubar. Para aprendermos com eles e sairmos MELHORES! E se não estiver aguentando, procure ajuda. Existem muitas pessoas do bem por aí, principalmente as que você ainda não conhece.





Ajudo você a destacar seu currículo, melhorar sua carreira e atingir seus objetivos. Entre em contato.

bottom of page