top of page

Blog

Qual é o SEGREDO para se recolocar?



Um profissional com autoconhecimento sente-se mais seguro para decidir sobre as vagas certas para ele e se seu currículo está adequado à vaga. Sabe também gravar um vídeo currículo, responder e fazer perguntas nas entrevistas de emprego.


Um profissional que conhece seus pontos fortes, usa suas forças para sentir-se seguro e argumentar melhor. Não tem vergonha de ter dúvidas e perguntar, porque sabe que não é perfeito e que para ser bom ele precisa errar, aprender e melhorar continuamente.


Um profissional que reconhece suas fraquezas e as ameaças externas pode trabalhar para transformá-las em oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional.


Conhecendo os negócios, o mercado e as empresas que lhe interessam, ganha mais conhecimento, que gera mais segurança e eleva a autoestima.


E qual é o segredo para se recolocar?


1. Conheça a si mesmo e não se esconda nas suas próprias sombras.


2. Após o item 1, um bom currículo, um perfil campeão e uma boa estratégia de recolocação com marketing pessoal. Você pode aprender tudo isso nos conteúdos gratuitos da Trilha da Recolocação.


3. Não está funcionando? Mude a estratégia ou retorne ao item 1.





É proibida a cópia parcial ou total desse conteúdo sem a autorização expressa do autor. Lei 9610/98.


Consultora de Carreira, Desenvolvimento Profissional e Transformações Pessoais. Mentora, Instrutora e Escritora. Ajudo pessoas a tornarem-se a melhor versão de si mesmas através de autoconhecimento, protagonismo e marketing pessoal.






bottom of page