top of page

Blog

Qual é a imagem profissional que você passa?



Não é somente a primeira impressão que fica. Mais importante é a imagem que você constrói com suas atitudes.


Pequenos detalhes e atitudes assertivas dizem mais do que muitas palavras. Estar presente no momento certo, saber ouvir, entender a dor do outro e estar disposto a contribuir na solução do problema pode fazer toda diferença na construção da sua marca pessoal.


E não é só isso! É treino!!! As pessoas confiam na imagem que você passa. Mesmo que você ainda não se sinta confiante, PASSE SEGURANÇA.


Antes de SER, você precisa PARECER. Ganhando credibilidade, sua autoconfiança aumenta e você tende a melhorar cada vez mais.


Isso vale para sua vida pessoal e profissional. Você é visto e reconhecido como se vê? As pessoas conseguem ver seu valor? Como gostaria de ser lembrado? Que imagem você passa?


Está com dificuldade de passar em entrevistas de emprego ou prospectar clientes? Pois é... Não deve estar passando a mensagem correta...


Acredite em você, na sua capacidade e aprenda a se vender valorizando sua experiência e sua marca pessoal, sem ser arrogante.


"Nunca tenha certeza de nada. A sabedoria começa com a dúvida."

Freud




É proibida a cópia parcial ou total desse conteúdo sem a autorização expressa do autor. Lei 9610/98.


Consultora de Carreira, Desenvolvimento Profissional e Transformações Pessoais. Mentora, Instrutora e Escritora. Ajudo pessoas a tornarem-se a melhor versão de si mesmas através de autoconhecimento, protagonismo e marketing pessoal.






bottom of page