top of page

Blog

PROTAGONISMO. O que é isso?

É ASSUMIR O CONTROLE DA SUA VIDA PROFISSIONAL, não esperando que uma empresa faça isso por você. É começar a gerar valor por conta própria.



Você pode ser passivo e ficar reclamando que não consegue, não tem emprego e que está difícil. Ou... Pode ser PROATIVO, encarando as mudanças e CRIANDO SEU PRÓPRIO FUTURO.


Planeje e cuide da sua Carreira.


Invista no seu Desenvolvimento Profissional e no seu Marketing pessoal.


Tenha flexibilidade para usar suas habilidades e competências em diferentes áreas, de formas que ainda não havia pensado. Não tem mais "sair da caixa". JOGUE A CAIXA FORA!


Faça coisas diferentes, crie, relacione-se, conecte-se, compartilhe conteúdo, participe de projetos, torne o mundo melhor e ajude as pessoas ao seu redor. Assim CRIAMOS OPORTUNIDADES e deixamos nossa MARCA.


COMO FAZER?


- Trabalhos freela

- prestação de serviços / assessoria virtual

- trabalhos não remunerados/voluntários (siiimmm!!, pode ser um começo)

- aluguel ou venda de produtos

- aluguel de bens

- consultoria / mentoria

- aulas

- atuar na Economia de Compartilhamento (como Uber, Airbnb, OLX, DogHero, Tem Açúcar? - saiba mais em https://lnkd.in/dPFzsHy)


E TUDO PELA INTERNET! Aprenda Marketing Digital.


Consultora de Carreira, Recolocação, LinkedIn, Desenvolvimento Profissional, Transformações Pessoais, Marketing Digital e Pessoal. Mentora, Instrutora, Escritora e Palestrante. Entre em contato.




bottom of page