Dicas / Blog

PRINCÍPIOS BÁSICOS DO LINKEDIN



PRINCÍPIOS BÁSICOS DO LINKEDIN - e das relações humanas - que tornam você ATRAENTE AO SEU PÚBLICO ALVO:


- EDUCAÇÃO. Não custa nada usar as palavrinhas mágicas Bom dia, Boa tarde, oi, olá, tudo bem, por favor e obrigada. Faz uma baita diferença.


- RESPEITO. Seu direito termina quando começa o do outro. Pense nisso quando for postar, comentar e enviar mensagens. Estou invadindo o espaço de alguém? Estou sendo invasivo demais? Deveria perguntar antes de enviar? Deveria ter certeza antes de escrever?


- EMPATIA. Procure se colocar no lugar do outro antes de tacar pedra ou dizer não.


- GRATIDÃO. Reconheça aqueles que lhe estenderam a mão quando os demais te abandonaram.


- GENTILEZA. Todos são seres humanos e merecem sua atenção, até que se prove o contrário. Perfil não é vitrine. LinkedIn é interação.


- CARIDADE. É dando que se recebe. Compartilhe conhecimento, vagas e o que mais você tiver. Não seja egoísta. Não guarde só para si o que é bom para muitos.


- HUMILDADE. Aqui aprendemos todos os dias, o tempo todo. Feliz daquele que se dá a chance de aprender.


Quer acrescentar mais algum?




Consultora de Carreira, Recolocação, LinkedIn, Desenvolvimento Profissional, Transformações Pessoais, Marketing Digital e Pessoal. Mentora, Instrutora, Escritora e Palestrante. Entre em contato.

#dicasCrisMoutella #consultoriadecarreira #transformaçõespessoais




Cris Moutella

Consultora de Carreira, Desenvolvimento Profissional e Transformações Pessoais, Mentora, Instrutora e Escritora. Ajudo pessoas a se desenvolverem e se recolocarem no mercado através de autoconhecimento, protagonismo e marketing pessoal. Longa vivência e empatia nas Relações Humanas e na aplicação do Marketing e da Comunicação Digital nas diversas áreas de negócios. MBA em e-Business, Especialista em TI e Bacharel em Estatística. Artigos e livros publicados.

Mapa do site

© 2016-2020 por Cris Moutella Consultoria & Treinamento