top of page

Blog

Para se destacar na BUSCA POR UM EMPREGO



1 - Configure para receber alertas de #vagas por e-mail. Os primeiros currículos enviados têm mais chances de serem selecionados.


2 - Configure seu perfil LinkedIn para #opentowork para que os recrutadores saibam que você está aberto a oportunidades.


3 - Aprenda #habilidades que podem ser utilizadas em qualquer setor. Comunicação, solução de problemas, liderança, trabalho em equipe, análise de dados e gerenciamento de projetos são algumas das habilidades procuradas. Há cursos gratuitos para todas.


4 - Segundo o LinkedIn, os candidatos que têm contatos em uma empresa possuem quase 4 vezes mais chances de conseguir um emprego na mesma. Invista nos seus #relacionamentos profissionais.


5 - Reconecte-se com pessoas que você conhece, com quem trabalhou, clientes, fornecedores, colegas de cursos, amigos e familiares. Peça ajuda e #ajudeopróximo.



7 - Faça um #currículo incrível - https://lnkd.in/evn-3zw




Consultora de Carreira, Recolocação, LinkedIn, Desenvolvimento Profissional, Transformações Pessoais, Marketing Digital e Pessoal. Mentora, Instrutora, Escritora e Palestrante. Entre em contato.




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page