Levei tempo para lidar com meus gatilhos mentais e ainda peço ajuda de vez em quando.
Descobrir o que me faz sentir feliz reduziu a ansiedade. Faço o que me motiva a acordar e viver: ajudar pessoas e escrever - meu propósito.
Também evito influências/pessoas negativas, situações onde eu não quero estar e antecipar problemas. Mas antecipo riscos e me preparo para lidar com eles, porque a gente tem que se prevenir.
Ahhh... E não perco meu sorriso por nada! 😃
Ajudei uma moça a conseguir emprego depois de 9 anos parada. Seu sonho era trabalhar em supermercado. Ela só conseguiu passar nos testes psicológicos depois que orientei a estudar Libras e ela se encontrou, doando-se em um trabalho voluntário. RECOLOCADA!
Há medos que nos paralisam e nem nós sabemos quais são. Minha dica: faça algo que nunca fez, procure se doar e ajudar pessoas em situação pior que a sua.
Um outro cliente, com grande chance de perder o emprego de muitos anos, me disse que estava muito mal imaginando como seria a vida dele depois. Isso estava paralisando. Contei a ele uma verdadeira história de perdas, um choque de realidade. Já está reagindo e se preparando para lidar com a situação.
Nada como ver a dor do outro...
É proibida a cópia parcial ou total desse conteúdo sem a autorização expressa do autor. Lei 9610/98.
Ajudo você a ser sua melhor versão. Inspiradora, consultora, instrutora e escritora. Produtora de conteúdo, LinkedIn Influencer, criadora do grupo Precisamos Trabalhar e da Trilha da Recolocação®️.
Entre em contato - linkedIn.com/in/crismoutella - Instagram @crismoutella - Canal Youtube
#consultoradecarreira #transformaçõespessoais #dicasdacris #crisexperience
Comentarios