Dicas / Blog

Novas oportunidades surgirão, mas precisa ficar atento




Cheque se a foto do seu perfil LinkedIn está visível publicamente. Recrutadores não gostam de perfil sem foto.


Verifique se nas suas informações pessoais seu telefone e e-mail estão disponíveis e atualizados.


Olho nas mensagens!!! Não recebo resposta de muitas das mensagens que envio e, de outras tantas, somente um ok ou valeu. Para uma rede de relacionamentos profissionais, é perder oportunidade da ampliar seu networking e seus conhecimentos. Eu respondo todas que me enviam. Se não respondi, foi distração, porque o volume é grande. Pode insistir, por favor?


Quer interagir com alguém? Mande uma mensagem sincera. Diga o quanto admira a pessoa ou a empresa onde trabalha, afinidades que possui. Seja honesto e generoso colocando-se à disposição para contribuir.


Oportunidades surgem, mas tem estar preparado, saber reconhecer e aproveitar.




É proibida a cópia parcial ou total desse conteúdo sem a autorização expressa do autor. Lei 9610/98.


Consultora de Carreira, Desenvolvimento Profissional e Transformações Pessoais. Mentora, Instrutora e Escritora. Ajudo pessoas a tornarem-se a melhor versão de si mesmas através de autoconhecimento, protagonismo e marketing pessoal.

Entre em contato - linkedIn.com/in/crismoutella - Instagram @crismoutella - Canal Youtube


#dicascrismoutella #consultoradecarreira #transformaçõespessoais #crismoutella #dicasdacris





Posts recentes

Ver tudo

Cris Moutella

Consultora de Carreira, Desenvolvimento Profissional e Transformações Pessoais, Mentora, Instrutora e Escritora. Ajudo pessoas a se desenvolverem e se recolocarem no mercado através de autoconhecimento, protagonismo e marketing pessoal. Longa vivência e empatia nas Relações Humanas e na aplicação do Marketing e da Comunicação Digital nas diversas áreas de negócios. MBA em e-Business, Especialista em TI e Bacharel em Estatística. Artigos e livros publicados.

Mapa do site

© 2016-2020 por Cris Moutella Consultoria & Treinamento