Dicas / Blog

Ninguém me dá uma chance porque não tenho experiência!




Pois saiba que sua responsabilidade com seu currículo começa quando você inicia seu curso Técnico ou sua Graduação. Ali começa sua vida profissional.


Focado na sua carreira desde o início, fica mais fácil planejar seu desenvolvimento profissional e ir construindo seu currículo com estratégia e de acordo com o mercado.


Tudo o que você faz na faculdade ou no curso Técnico é ponto pra você. Trabalhos, participação em projetos, monitoria, pesquisas, aulas que deu, publicações, prêmios e reconhecimentos que ganhou. Vai tudo para o currículo!


Cursos extras, palestras, webnarios, workshops, eventos, congressos, todos contribuem para aumento do conhecimento e de relacionamentos. É experiência adquirida! Trabalho voluntário, prestação de serviços e freela também!


Até esportes, grêmios, escoteiros, entre outros grupos, podem desenvolver competências importantes para sua área de atuação.


Estágio tambem conta como experiência profissional!!


Só não diga que não tem experiência nenhuma para colocar no currículo. Impossível! Só precisa saber contar e se valorizar...




Consultora de Carreira, Recolocação, LinkedIn, Desenvolvimento Profissional, Transformações Pessoais, Marketing Digital e Pessoal. Mentora, Instrutora, Escritora e Palestrante. Entre em contato.

#dicasCrisMoutella #consultoriadecarreira #transformaçõespessoais




Cris Moutella

Consultora de Carreira, Desenvolvimento Profissional e Transformações Pessoais, Mentora, Instrutora e Escritora. Ajudo pessoas a se desenvolverem e se recolocarem no mercado através de autoconhecimento, protagonismo e marketing pessoal. Longa vivência e empatia nas Relações Humanas e na aplicação do Marketing e da Comunicação Digital nas diversas áreas de negócios. MBA em e-Business, Especialista em TI e Bacharel em Estatística. Artigos e livros publicados.

Mapa do site

© 2016-2020 por Cris Moutella Consultoria & Treinamento