Dicas / Blog

NETWORKING. A importância dos insights e dos compartilhamentos.



1. CRIE posts construtivos sobre assuntos do seu interesse.


2. CURTA os posts do seu interesse e passe batido pelos que não tem a ver com seus objetivos profissionais.


3. COMENTE nos posts onde possa agregar valor. Interaja através dos comentários. Se tiver conhecimento sobre o assunto, complemente com informações ou crie uma discussão para que outras pessoas passem a te conhecer.


4. MARQUE pessoas sempre que vir algo que faça você se lembrar delas. Pessoas gostam de ser lembradas e ajudar faz bem.


5. COMPARTILHE posts e informações do interesse da sua rede! Se é bom para você, também é para sua rede. Divida informação, multiplique conhecimento, compartilhe conteúdo. E sempre acrescente seus comentários ao compartilhar.


6. SEJA autoral. Se quiser aumentar sua credibilidade e fortalecer sua marca pessoal, precisa publicar seu próprio ponto de vista.


7. INTERAJA oferecendo insights. Dicas, informações importantes, respostas a comentários e interagir com qualidade é o segredo para engajar no LinkedIn.


8. CULTIVE relacionamentos duradouros.


9. ESTEJA sempre presente. A periodicidade das publicações ajuda a fortalecer sua marca pessoal.



É proibida a cópia parcial ou total desse conteúdo sem a autorização expressa do autor. Lei 9610/98.


Consultora de Carreira, Desenvolvimento Profissional e Transformações Pessoais. Mentora, Instrutora e Escritora. Ajudo pessoas a tornarem-se a melhor versão de si mesmas através de autoconhecimento, protagonismo e marketing pessoal.

Entre em contato - linkedIn.com/in/crismoutella - Instagram @crismoutella - Canal Youtube


#dicascrismoutella #consultoradecarreira #transformaçõespessoais #crismoutella #dicasdacris





Cris Moutella

Consultora de Carreira, Desenvolvimento Profissional e Transformações Pessoais, Mentora, Instrutora e Escritora. Ajudo pessoas a se desenvolverem e se recolocarem no mercado através de autoconhecimento, protagonismo e marketing pessoal. Longa vivência e empatia nas Relações Humanas e na aplicação do Marketing e da Comunicação Digital nas diversas áreas de negócios. MBA em e-Business, Especialista em TI e Bacharel em Estatística. Artigos e livros publicados.

Mapa do site

© 2016-2020 por Cris Moutella Consultoria & Treinamento