top of page

Blog

NÃO QUERO MAIS SER INVISÍVEL – Parte 1




"Sou um profissional de alto desempenho, mas sinto-me invisível. Como faço para ser notado? Não consigo uma promoção. Não me chamam para entrevistas.”

Certeza de que você é um profissional de alto valor, mas QUEM DECIDE sua promoção ou sua continuação em um processo seletivo precisa conhecer seu desempenho, pontos fortes e aspirações, principalmente as alinhadas com os objetivos da empresa. Muitas vezes não conhecem.

Não espere que decidam o rumo da sua carreira. Controle seu destino, deixe de ser vítima e assuma o papel de #herói da sua #carreira. SÓ VOCÊ PODE DECIDIR O QUE É MELHOR PARA VOCÊ.

Se está em insatisfeito em um trabalho, sofre abuso ou está há meses desempregado, pare de reclamar e de se fazer de vítima. Quando você toma uma atitude e diz NÃO QUERO MAIS ISSO PARA MIM, você passa a ser o seu HERÓI, aquele que não aceita uma situação, que dá exemplo aos demais, que nega o inaceitável e que mostra que é possível MUDAR.

Mas eu preciso trabalhar! Não vou chutar o balde com contas para pagar. Claro que não! Você é herói, mas é #vidareal. Vou pegar qualquer coisa!!! Calma! Assuma o controle.

Você precisa de um plano. Definir seu objetivo profissional, construir sua marca e criar uma estratégia. Respira.

Continua na Parte 2.




Consultora de Carreira, Desenvolvimento Profissional e Transformações Pessoais. Mentora, Instrutora e Escritora. Ajudo pessoas a tornarem-se a melhor versão de si mesmas através de autoconhecimento, protagonismo e marketing pessoal. Entre em contato.


É proibida a cópia parcial ou total desse conteúdo sem a autorização expressa do autor. Lei 9610/98.



bottom of page