top of page

Blog

MUDAR É LIBERTADOR E COMEÇA POR VOCÊ



“Estou DESEMPREGADA há meses e não me chamam para entrevistas.”, “Minhas avaliações são excelentes, mas NÃO ME PROMOVEM”, “Cansei de fazer o mesmo trabalho e quero uma MUDANÇA”, “Não gosto do que faço e gostaria de um NOVO RUMO na carreira”, “Nem sei por onde começar...”. Quanta gente infeliz!


Ser feliz com seu trabalho é uma decisão SUA, mas muita gente não se mexe porque TODA MUDANÇA DÓI.


Mas... Também dói ficar preso ao passado, não assumir suas responsabilidades e arrumar culpados para o que acontece com você. Essa dor chama-se INFELICIDADE e parece que nunca vai passar.


A boa notícia é que MUDAR É LIBERTADOR e COMEÇA POR VOCÊ.


- Seu currículo não está bom? Nada de entrevistas? Prepare-se para as novas exigências do mercado! Quem vai resolver? VOCÊ.


- Não é promovido? Observe o que fazem os que são promovidos e mude sua estratégia. Ou mude de empresa. Quem é o responsável? VOCÊ.


- Dá o melhor de si no trabalho e ninguém reconhece? Já experimentou aprender o trabalho de outras áreas ou do colega ao lado? Fazer mais do que lhe é pedido? Surpreender seu gestor? Quem errou? VOCÊ.


- Não gosta do que faz e não sabe o que quer? Já experimentou estudar? Viajar? Ousar? Tem medo? Quem precisa de ajuda? VOCÊ.


Mude e seja feliz! Seu futuro acaba de começar.





Consultora de Carreira, Recolocação, LinkedIn, Desenvolvimento Profissional, Transformações Pessoais, Marketing Digital e Pessoal. Mentora, Instrutora, Escritora e Palestrante. Entre em contato.




bottom of page