top of page

Blog

Liberte-se! Não dói enxergar fora da caixa.



Parabéns a todos os trabalhadores, empregados ou em busca por recolocação. Nós é que fazemos a máquina girar e o PIB crescer.

Cuidem de suas carreiras, aprendendo e evoluindo sempre, longe das zonas de conforto. Lembro uma frase de Albert Einstein: “Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”. Se não está conseguindo atingir seus objetivos com suas ações, mude suas atitudes. Saia da caixa.


✳ Identifique o que está gerando os mesmos resultados e conseguirá perceber quais são os comportamentos que está repetindo.


✳ Liberte-se de ideias como “nunca vou conseguir”, “não sou capaz” e “isso não é para mim”. Crenças limitantes são mitos e nos impedem de evoluir.

✳ Acredite em si mesmo. Só você é capaz de transformar seus sonhos em realidade. Você é INCRÍVEL tem todo potencial que precisa.


✳ Não tenha medo do seu medo! A coragem está em fazer o que precisa ser feito, tentar o novo, encarar o desconhecido. Aprendemos e nos fortalecemos com os erros. Para vencer, basta acertar UMA VEZ.


✳ Foque nos seus objetivos. Planeje como vai alcançá-los. Determine o que precisa ser feito. Uma passo por vez.

✳ Fique próximo de pessoas que te incentivam a encarar o novo e alcançar novos resultados.


Bora ser feliz!





É proibida a cópia parcial ou total desse conteúdo sem a autorização expressa do autor. Lei 9610/98.


Ajudo você a descobrir sua melhor versão. Consultora, Mentora, Palestrante e Escritora. LinkedIn Influencer. Criadora do grupo Precisamos Trabalhar, da Trilha da Recolocação®️ e Facilitadora do Papo Mente Aberta. Longa vivência e empatia nas Relações Humanas e na aplicação do Marketing Digital nas diversas áreas de negócios. MBA e-Business/FGV, Pós-graduada em Análise de Sistemas/UERJ e Bacharel em Estatística/URFJ.






bottom of page