Dicas / Blog

Lá vem mudança!




Depois de receber R$ 500 milhões, Gupy compra a concorrente Kenoby. Juntas elas passam a ter mais de 36 milhões de usuários e candidatos cadastrados e, em média, 80 mil vagas/mês.

A aquisição também vai reforçar a carteira da Gupy, que hoje atende mais de 1500 empresas, com mais 800 da Kenoby.


Esse é o futuro dos processos seletivos, sem dúvida alguma, mas ainda há ajustes e melhorias a serem feitos e muito aprendizado pela frente.

Mas ainda há milhares de empresas com seleção tradicional. Nunca teremos tudo 100% robotizado. Há empresas e profissionais que gostam e preferem o contato humano ou não tem condições de pagar pelo serviço.


Supermercados, por exemplo, contratam e treinam. O perfil comportamental e a cultura organizacional conta muito. Gente que entende de gente.


oportunidades em todos os lugares, mas as exigências existem e só a aprendizagem contínua garante seu lugar no mercado de trabalho.


Leia mais sobre o que você precisa aprender para decolar na Carreira: https://lnkd.in/dkAatWjk

Matéria: https://lnkd.in/dZvRuhu5

Gostou? Envie seu comentário.



Cris Moutella

Carioca apaixonada por gente e desenvolvimento profissional, há mais de 35 anos atuando com Pessoas, Gestão, Treinamento e Desenvolvimento nas áreas de TI, Marketing, Digital e Negócios. Mentora de Carreira, LinkedIn e Marca Pessoal. Criadora do grupo de vagas Precisamos Trabalhar e dos materiais gratuitos da Trilha da Recolocação®️.


Entre em contato - linkedIn.com/in/crismoutella - Instagram @crismoutella - Canal Youtube



É proibida a cópia parcial ou total desse conteúdo sem a autorização expressa do autor. Lei 9610/98.



Posts recentes

Ver tudo