top of page

Blog

Foco no Marketing Pessoal!



Vamos dedicar um tempo à nossa marca pessoal?


Protagonismo e autoconfiança são pontos que você precisa fortalecer para se destacar no mercado de trabalho, como empregado ou empreendedor. Acredite no seu valor, olho nos pontos fracos e invista na melhoria contínua.


Marca pessoal se constrói com atitudes, não com palavras. Ajudar e estar presente nos momento certos, entender a dor do outro e contribuir com a solução dos problemas são fortes aliados na construção da sua marca pessoal.


Mesmo que você não se sinta confiante, PASSE SEGURANÇA. As pessoas confiam NA IMAGEM que você passa.


O Marketing Pessoal é a estratégia que você vai utilizar para valorizar e divulgar a sua Marca.


Algumas ideias: um bom networking, compartilhamento de conteúdo autoral (seus conhecimentos únicos), suas histórias profissionais (de sucesso e de aprendizado), divulgação dos seus serviços e cases de clientes.


Cada meio de comunicação possui sua própria linguagem e regras. Defina suas metas, público-alvo e estratégia para cada rede social, e-mail e outros meios de comunicação.


Cursos e materiais gratuitos de Marketing Digital, Marketing de Conteúdo e Redes Sociais em Udemy, Rock Content e SEBRAE. Links nos comentários.


Sucesso!!!




É proibida a cópia parcial ou total desse conteúdo sem a autorização expressa do autor. Lei 9610/98.


Consultora de Carreira, Desenvolvimento Profissional e Transformações Pessoais. Mentora, Instrutora e Escritora. Ajudo pessoas a tornarem-se a melhor versão de si mesmas através de autoconhecimento, protagonismo e marketing pessoal.






Posts recentes

Ver tudo
bottom of page