top of page

Blog

Feliz Dia do Cliente!


Não existe prêmio (eu não conheço) de Top Amigos do Ano, Top Voluntários autônomos, Top Socorristas, Top Salvadores de Vida, entre outras ações, funções e profissionais que ajudam, salvam e transformam vidas.


Essas pessoas trabalham por #amoraoproximo, na maior parte das vezes em atividades não remuneradas e não esperam nenhum reconhecimento. Um obrigado basta.


#Generosidade é algo que alimenta o coração e enche a alma de alegria daqueles que conseguem fazer a diferença em momentos difíceis de pessoas que buscam uma luz no fim do túnel.


#Escutaativa é a paciência de entender que o outro precisa de alguém que lhe ouça, compreenda e diga as palavras certas.


#Sucesso é ver que tudo que você fez de coração transformou a vida de uma pessoa, da desorientação/desespero para o caminho do crescimento.


#Mentor é o profissional, com experiência e maturidade, que apoia e orienta pessoas que precisam de um novo olhar e uma nova direção.


#Clientes são todos que eu atendi e consegui ajudar, seja inbox, whatsapp, instagram, por e-mail, comentários, voz, live, ao vivo ou atendimento online. Todos os dias, o tempo todo. Alguns viraram amigos, uns vão e novos chegam. Só gratidão.








É proibida a cópia parcial ou total desse conteúdo sem a autorização expressa do autor. Lei 9610/98.


Mentora e Consultora de Carreira, inspirando e transformando pessoas. Ajudo você a descobrir sua melhor versão. LinkedIn Influencer. Criadora do grupo de vagas Precisamos Trabalhar e dos materiais gratuitos da Trilha da Recolocação®️. Longa vivência nas Relações Humanas e na aplicação do Marketing Digital nas diversas áreas de negócios.







bottom of page