Todos somos uma marca. A percepção que as pessoas têm de você é a sua marca. Peça a algumas pessoas para dizer 3 palavras que definem você, sobre como elas te veem. Verá que vários aspectos se repetem, quer você goste ou não.
A questão é: estou passando a imagem que eu gostaria? Sou percebido pelos valores que gostaria que fossem reconhecidos?
Uma imagem pode ser construída. Quantos profissionais conhecemos pela mídia e diversas pessoas os veem da mesma forma? Construção de uma marca forte.
Se sua marca pessoal não passa a imagem que você gostaria, se você não é reconhecido como gostaria de ser, tem jeito. Desenvolva seu marketing pessoal, uma competência essencial para quem não entende porque muitos profissionais competentes ficam para trás.
Você, protagonista e herói da sua carreira.
Consultora de Carreira, Desenvolvimento Profissional e Transformações Pessoais. Mentora, Instrutora e Escritora. Ajudo pessoas a tornarem-se a melhor versão de si mesmas através de autoconhecimento, protagonismo e marketing pessoal. Entre em contato.
É proibida a cópia parcial ou total desse conteúdo sem a autorização expressa do autor. Lei 9610/98.
Opmerkingen