top of page

Blog

Eles passarão... Eu passarinho!



Eu sei que uma andorinha não faz verão, filosofou a andorinha-de-barriga-branca. Está certo, mas agora nós somos tantas, no beiral, que faz um calor terrível, e eu não aguento mais!

Carlos Drummond de Andrade - Contos Plausíveis


Todos esses que aí estão Atravancando meu caminho, Eles passarão... Eu passarinho!

Já escolheu o seu caminho? Continuará com a maioria, sem se diferenciar? Ou escolherá seu próprio caminho e passarinhará por ele?

Abra um novo caminho e deixe sua Marca!

Você é único, mas talvez não tenha se dado conta disso. Pegar um caminho diferente, sozinho e despreparado também não é a solução. Dificilmente você chegará do outro lado. Até os passarinhos sabem disso.

Para abrir e atravessar um novo caminho você precisa ter um objetivo: onde eu quero chegar? Que profissional eu quero ser? Leia Você precisa de um Propósito?

Para passarinhar por ele, sem ser derrubado ou devorado, você precisa conhecer suas forças e fraquezas, as ameaças e oportunidades que pode encontrar. (análise FOFA ou SWOT)

Analise como:

- Transformar oportunidades em forças

- Eliminar ameaças e fraquezas ou convertê-las em oportunidades

- Usar suas forças estrategicamente

Crie seu plano de ações para CRESCER e EVOLUIR, conquistando resultados que antes não pareciam possíveis.

PERSISTA, NÃO DESISTA!


É proibida a cópia parcial ou total desse conteúdo sem a autorização expressa do autor. Lei 9610/98.


Consultora de Carreira, Desenvolvimento Profissional e Transformações Pessoais. Mentora, Instrutora e Escritora. Ajudo pessoas a tornarem-se a melhor versão de si mesmas através de autoconhecimento, protagonismo e marketing pessoal.






bottom of page