Dicas / Blog

Dicas de Ouro - Competências no LinkedIn

#DicasdeOuro para você AUMENTAR EM 27 VEZES suas chances de ser encontrado pelos recrutadores.


⭐ Todas as #competências que você cadastra no seu perfil são #palavraschave e você pode cadastrar até 50 habilidades técnicas, comportamentais, de gestão e idiomas.


⭐ Essas palavras-chave serão utilizadas para você ser encontrado nas buscas, não somente nas Competências, mas também nos campos Título, Sobre, Experiências e Formação.


⭐ As vagas do LinkedIn comparam 10 competências cadastradas pelo recrutador às do seu perfil. Seria ótimo que você tivesse todas, certo? Se a vaga for do seu interesse, garanta isso antes de enviar seu currículo.


⭐ Reordene suas competências para que as 3 primeiras, que ficam em destaque no seu perfil, sejam as mais importantes para sua #carreira.


⭐ Importante também que outros profissionais recomendem suas competências. Esse campo é o único do seu perfil onde outras pessoas podem confirmar o que você diz sobre você. Seja gentil, recomende as competências de seus colegas e peça que recomendem as suas também.


Faça o download





❤️🧡💛💚


👉 Como fazer um currículo atrativo?


👉 Como se preparar para um Processo Seletivo?



Bora ser feliz!

Cris Moutella

Carioca apaixonada por gente e desenvolvimento profissional, há mais de 35 anos atuando com Pessoas, Gestão, Treinamento e Desenvolvimento nas áreas de TI, Marketing, Digital e Negócios.


Mentora de Carreira e Marca Pessoal. Ajudo você a se tornar sua melhor versão.


Criadora do grupo de vagas Precisamos Trabalhar e dos materiais gratuitos da Trilha da Recolocação®️.


Entre em contato - linkedIn.com/in/crismoutella - Instagram @crismoutella - Canal Youtube


É permitida a cópia parcial ou total desse conteúdo desde que citada a fonte e o autor. Lei 9610/98.





Posts recentes

Ver tudo