top of page

Blog

Como ser um anjo na vida de alguém




Mais pura verdade! E o que é ser um anjo 👼 na vida de alguém? Basta ser alguém que se importa.


Pequenos gestos, atenções e atitudes podem fazer muita diferença na vida do outro e custa tão pouco para nós...


Eu tenho por hábito estar atenta a quem me cerca. Mesmo só online dá para perceber uma dor escondida ou um dia mais pesado. Não custa sorrir, falar sobre coisas boas, trazer leveza e esperança a quem não está bem. Compartilhar histórias, esperança e dicas.


Também compartilho tudo que não quero mais. Assim renovo a casa, o guarda-roupa, a alma e passo essa energia adiante, distribuindo o que ainda é útil a quem precisa.


Leio e a respondo todas as mensagens que me mandam. Sei que não posso resolver todos os problemas, mas uma palavra amiga, um conforto ou uma orientação podem ajudar a vida dessa pessoa.


Me lembrei de quando era voluntária em um asilo, junto com minha amiga Paula. Por anos, todo domingo pela manhã íamos fazer a alegria dos idosos com bingo, música, piquenique, leituras, conversas e festinhas. Eu nem sei quem se divertia mais rs.


A gente não pode é desistir. Estou sempre ajudando pessoas. Alguns me chamam de anjo, mas eu só faço o que meu coração pede. Mas que eu tenho anjos da guarda, eu tenho. Quanta coisa já passei e eles sempre por perto...





É proibida a cópia parcial ou total desse conteúdo sem a autorização expressa do autor. Lei 9610/98.


Ajudo você a ser sua melhor versão. Consultora, mentora, inspiradora, escritora, palestrante e instrutora. LinkedIn Influencer, produtora de conteúdo, criadora do grupo Precisamos Trabalhar, da Trilha da Recolocação®️ e Facilitadora do Papo Mente Aberta.






Posts recentes

Ver tudo
bottom of page