Construir uma MARCA PESSOAL e garantir uma reputação no mercado é sobre se destacar. Sua marca pessoal não é sobre você, mas sobre como as pessoas veem você – e seu trabalho.
A construção da sua marca passa pela compreensão de como você quer ser lembrado e projetar essa imagem para seu público, escolhendo os canais certos. Não faltam oportunidades para quem consegue mostrar seu valor e entregar serviços de qualidade.
Criar uma identidade profissional no LinkedIn é um dos melhores caminhos para o desenvolvimento de um Networking sólido. O problema é que muitos acham que basta ter um perfil campeão e o LinkedIn se transformará em uma verdadeira máquina de contatos e oportunidades. A construção de uma marca vai muito além disso.
É preciso definir objetivos, público-alvo, metas e estratégias de comunicação. O Marketing Pessoal é a venda da sua imagem e utilizamos os recursos da ferramenta para argumentar, apresentar, despertar interesse, chamar atenção e atrair o público-alvo.
A principal regra para criação de conexões fortes é a generosidade e o desafio para se destacar está na construção de bons relacionamentos e na interação construtiva, tanto no LinkedIn como em termos de carreira.
É proibida a cópia parcial ou total desse conteúdo sem a autorização expressa do autor. Lei 9610/98.
Consultora de Carreira, Desenvolvimento Profissional e Transformações Pessoais. Mentora, Instrutora e Escritora. Ajudo pessoas a tornarem-se a melhor versão de si mesmas através de autoconhecimento, protagonismo e marketing pessoal.
Entre em contato - linkedIn.com/in/crismoutella - Instagram @crismoutella - Canal Youtube
Comments