top of page

Blog

Cansado de ver posts no LinkedIn que não te interessam?

De ver conteúdos que não tem nada a ver com seus objetivos? Não precisa sair do LinkedIn por isso. TEM JEITO! Basta ESCOLHER o que você quer e o que não quer ver no seu Feed.


MELHORE A QUALIDADE dos conteúdos que chegam até você! Em cada post, clique nos 3 pontinhos (em amarelo) e veja as opções.




SALVAR - Post que você gostou muito e quer consultar mais tarde. No computador, acesso pela página Início, Itens Salvos na coluna da esquerda. No celular, ver Itens Salvos no seu Perfil.

PARAR DE SEGUIR - Você não perde a conexão, mas os posts da pessoa não aparecerão mais no seu Feed.


DENUNCIAR ESTA PUBLICAÇÃO - Você pode denunciar um conteúdo como:

1 - falso, spam ou fraude

2 - ataque de hacking

3 - outro problema

Para cada um deles, existem outras opções. A denúncia é ANÔNIMA.

As demais opções são autoexplicativas.



Você também pode denunciar conversas, comentários, pessoas e publicações. AJUDE A MANTER O AMBIENTE DO LINKEDIN PROFISSIONAL.


Já denunciei por spam e assédio, como também já parei de seguir quem ficava enchendo meu feed de conteúdos que não me interessavam. Você só precisa ver o que quer. 😉





É proibida a cópia parcial ou total desse conteúdo sem a autorização expressa do autor. Lei 9610/98.


Consultora de Carreira, Desenvolvimento Profissional e Transformações Pessoais. Mentora, Instrutora e Escritora. Ajudo pessoas a tornarem-se a melhor versão de si mesmas através de autoconhecimento, protagonismo e marketing pessoal.






Posts recentes

Ver tudo
bottom of page