top of page

Blog

Acelerando sua carreira e sua recolocação

O que você está fazendo para se destacar no meio de tanta gente?



Já organizou seu currículo de forma clara e objetiva? Nome, telefone, e-mail, objetivo, resumo das suas experiências, resultados alcançados e o que diferencia você como profissional? Afinal, por que escolher você e não o outro?


Você tem o perfil adequado para as vagas que seleciona? Se não tem, não responda. Não será selecionado e vai engarrafar ainda mais os processos seletivos. AS EXIGÊNCIAS SÃO FATORES DE DESCARTE DE CURRÍCULO e existirão centenas de outros que atenderão. Isso vale para formação, cursos, línguas, experiências e perfil pessoal.


E O QUE ESTÁ FAZENDO A RESPEITO?

Empregado ou não, precisa estar sempre se atualizando. Além de trazer conhecimento, que ninguém tira de você, abre suas possibilidades para novos desafios, aumentando suas chances de recolocação e de promoção. Procure já por um curso e dê uma renovada na sua carreira! Para quem não pode pagar, há diversas opções de cursos online gratuitos.


E COMO VOCÊ ESTÁ CUIDANDO DO RELACIONAMENTO COM SUAS CONEXÕES?


Recrutadores, executivos e seus concorrentes são PESSOAS como você. Use o LinkedIn para ajudar o próximo. Isso só trará retorno e benefícios para você.



Ajudo você a destacar seu currículo, melhorar sua carreira e atingir seus objetivos. Entre em contato.



bottom of page